17 de maio, de 2022 | 09:12

Jovem ''roda'' ao dar cavalo de pau com Fusion na frente da PM, em Ipatinga

Vídeo do flagrante da abordagem policial na madrugada do último domingo, no bairro Iguaçu, viralizou nas redes sociais

Reprodução
O momento da abordagem, enquanto um O momento da abordagem, enquanto um "doguinho" na janela de um outro carro acompanha a cena
Deu ruim para o motorista de um Ford Fusion de cor preta no início da madrugada de domingo (15). Ele deu uma manobra conhecida como "cavalo de pau" na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. F.P.A., de 19 anos, não contava que logo atrás estava uma viatura da Polícia Militar.

No vídeo, assim que F.P. rodou o carro, no cruzamento da avenida Brasil com a rua Topázio, no Iguaçu, logo atrás trafegava uma viatura com o sargento Ramon e o cabo Almeida. Imediatamente os policiais cercaram o veículo depois da manobra.

Outras viaturas foram em apoio aos primeiros policiais que deram voz de prisão para o motorista do Ford Fusion. Nas imagens do vídeo que circula nas mídias sociais, pode-se ver ainda um cachorro no banco traseiro de outro carro, que passava pela avenida, observando o momento da abordagem, situação que gerou diversos comentários. “Cachorro fofoqueiro, de olho no BO”, brincou um dos leitores.

A avenida Brasil, durante as madrugadas, tem sido palco de manobras feitas por condutores de carros e motos, o que tem gerado reclamação por parte dos demais usuários da via e de moradores dos prédios. As reclamações dos moradores, inclusive, já demandaram operações da Polícia Militar para coibir tais ações, além de prisões e apreensões de veículos já terem sido efetuadas e os infratores levados à Justiça.

Com o flagrante de domingo à noite, o condutor do Ford Fusion foi preso e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pelos policiais militares. Eles apreenderam o Ford Fusion, que foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. O motorista foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e passa a responder por condução perigosa de veículo, entre outros delitos, após pagar fiança e ser liberado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Machado do Bruno

18 de maio, 2022 | 08:25

“BEM FEITO!!”

De Olho

18 de maio, 2022 | 07:48

“Provavelmente é filho de papaizinho. Idiota. O valor da multa e da fiança tinham que sair do bolso dele pra deixar de ser otário.”

Chicão

17 de maio, 2022 | 22:28

“Bem Feito ! Um grande babaca .”

Malvadeza

17 de maio, 2022 | 15:19

“O valor da fiança devia ser o valor do fusion.”

Envie seu Comentário