EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de maio, de 2022 | 11:19

Forró Zuêra, de Ipatinga, participa do Programa do Ratinho e conquista nota máxima no quadro ''Dez ou Mil''

Divulgação
O apresentador Ratinho destacou que a banda era de Ipatinga e colocou o Forró Zuêra como a primeira apresentação da noiteO apresentador Ratinho destacou que a banda era de Ipatinga e colocou o Forró Zuêra como a primeira apresentação da noite

Com a música “Ai que saudade d’oce”, de Vital Farias, a banda ipatinguense Forró Zuêra conquistou a aprovação de todos os jurados com a nota mil, e a atenção da plateia, que curtiu o ritmo.

Quem estava ligado no SBT, na noite desta segunda-feira (16), pôde conferir ao vivo a banda no quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho. Além dos elogios, os músicos tiveram dicas dos jurados. Lola Melnick, Décio Piccinini, Igor Guimarães e Sérgio Mallandro apertaram os botões e coroaram a banda com a nota máxima do quadro.
O apresentador Ratinho destacou que a banda era de Ipatinga e colocou o Forró Zuêra como a primeira apresentação da noite.

Carreira

No mercado há 20 anos, o Forró Zuêra já teve outras formações, mas sagrou-se com a participação no quadro, com os músicos; Luiz Carlos, no triângulo, Pedro Henrique, na guitarra, Joelton Rodrigues, no contrabaixo, Wendley Oliveira, na bateria, Fábio Camargo, no arcodeon e Walbiana Ribeiro, no vocal principal. (Com informações da assessoria da banda)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário