EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de maio, de 2022 | 14:10

Cruzeiro celebra liderança inédita da Série B com folga para os jogadores

Staff Images
Willian Oliveira marcou o gol da vitória sobre o Náutico, que garantiu a liderança celesteWillian Oliveira marcou o gol da vitória sobre o Náutico, que garantiu a liderança celeste

As quatro vitórias seguidas na Série B do Brasileirão (Londrina, Chapecoense, Grêmio e Náutico) garantiram ao Cruzeiro a liderança do certame, com 16 pontos, dois a mais que o vice Sport, e também folga para os atletas. É a primeira vez, desde 2020, que o time fica ao menos uma rodada completa na ponta.

Depois de triunfar sobre o Náutico nos Aflitos, no domingo (15), por 1 a 0, os jogadores ganharam dois dias de descanso e só voltarão aos treinos na quarta-feira (18), visando o duelo com o Sampaio Correia, no domingo (22), às 11h, no Mineirão.

Além da liderança, o elenco também celebra a recente classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, depois de uma emocionante disputa de pênaltis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário