14 de maio, de 2022 | 20:59

Galo vence Atlético Goianiense no Horto

Pedro Souza/Atlético
Hulk marcou o segundo gol do Galo na noite deste sábadoHulk marcou o segundo gol do Galo na noite deste sábado

O Atlético superou o Atlético Goianiense e chegou aos 12 pontos no campeonato Brasileiro da Série A. O duelo ocorreu na noite deste sábado (14), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com gol contra de Marlon Freitas e de Hulk, a equipe alvinegra voltou a vencer após quatro rodadas e ocupa, neste momento, a segunda colocação. O próximo compromisso do Galo será na quinta-feira (19), pela Taça Libertadores, contra o Independente del Valle.

O Galo dominou praticamente todo o primeiro tempo, entretanto, pulou à frente no marcador com gol contra de Marlon Freitas. Os donos da casa bem que pressionaram, mas não conseguiram ampliar o marcador. Ao Dragão, restou se segurar para não terminar a primeira etapa com desvantagem ainda maior.

Na etapa complementar, o Galo teve de mexer cedo, após Keno sentir a coxa. O time de Turco Mohamed trocava passes com muita tranquilidade no campo de defesa e o jogo ficou morno por alguns minutos.

Aos 26, o Atlético pressionou e tomou a bola no campo de ataque. Hulk recebeu e tocou para Nacho, que chutou cruzado. Ronaldo defendeu, mas o meia pegou o rebote e tocou para o camisa 7, que bateu de primeira e ampliou para o Galo.

Atlético
Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Arana; Alan (Otávio), Jair, Nacho (Rubens), Zaracho (Calebe); Keno (Ademir) e Hulk (Sasha). Técnico: Antonio Mohamed

Atlético Goianiense
Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson; Baralhas, Edson, Marlon, Shaylon; Léo Pereira e Wellington Rato. Técnico: Umberto Louzer
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário