14 de maio, de 2022 | 12:30

Ladrão rouba carro em assalto no Alto do Giovanini, em Fabriciano

Imagem ilustrativa
Além do veículo roubado, parecido com este da foto, o bandido levou dinheiro e documentos das vítimasAlém do veículo roubado, parecido com este da foto, o bandido levou dinheiro e documentos das vítimas

Um assaltante armado roubou um carro durante a madrugada deste sábado (14) na rua Guarapari, na região conhecida como “Alto do bairro Giovanini”, em Coronel Fabriciano. As vítimas, um jovem de 22 anos e a namorada dele, de 31, foram rendidas pelo bandido que levou um VW Gol de cor preta.

De acordo com o jovem, o casal foi surpreendido pelo indivíduo que chegou a pé até o local. Armado com revólver, ele determinou que as vítimas saíssem do carro e que podiam ficar tranquilas, pois queria apenas o carro para “fazer uma tarefa” e depois iria abandoná-lo.

O criminoso iria levar os celulares do casal, mas desistiu ao saber que eles seriam rastreáveis. Além do carro, o marginal levou também cerca de R$ 150 e documentos pessoais do proprietário do veículo. O assaltante é moreno, possui cerca de 1,80 m de altura e usava um capuz encobrindo o rosto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

David

14 de maio, 2022 | 17:14

“Nooooo povo. Tem q fica esperto já roubaram um carro eles dias atrás e o cara vai para lá ainda motel tão barato .”

Zoio de Zoiar

14 de maio, 2022 | 15:29

“Está recorrente estes atos de assalto no Alto Giovanni. A PM poderia intensificar mais o policiamento ostensivo ali na região, de sorte iriam matar dois coelhos numa cajadada só. Iriam inibir a presença de marginais e de casais que não querem gastar com motel para cometer cenas libidinosas em logradouro público.”

Envie seu Comentário