14 de maio, de 2022 | 10:52

Dois suspeitos são presos por tráfico em Timóteo

Um dos jovens estaria utilizando uma mata no bairro João XXII para guardar o entorpecente apreendido pela PM

Divulgação Polícia Militar
Os 47 pinos contendo cocaína e diversos outros vazios foram encontrados no bairro João XXIIIOs 47 pinos contendo cocaína e diversos outros vazios foram encontrados no bairro João XXIII

Dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos no fim da noite de sexta-feira (13). Eles foram detidos depois que policiais militares localizaram 47 pinos contendo cocaína, sendo que a maior parte da droga estava enterrada em um matagal no bairro João XXIII, em Timóteo.

O suspeito, P.H.C.C., de 22 anos, segundo denúncias da comunidade, estava utilizando um mato para esconder a droga, em frente à casa onde mora na rua A, no bairro João III. Além desta situação, ele aproveitava a feira-livre do bairro Timirim para traficar.

Uma equipe de policiais militares à paisana passou a monitorar o suspeito que foi visto saindo de casa e se dirigiu até o matagal. Ele retirou uma sacola, pegou algo dentro e depois voltou a enterrá-la. O jovem retornou à residência dele, quando alguns indivíduos fizeram contatos com o morador, possivelmente usuários comprando entorpecentes.

O suspeito, que depois foi para um bar nas proximidades, teria dito que iria para uma festa no bairro Petrópolis, conversa escutada por um dos PMs à paisana. Assim que P.H. saiu do local, os policiais foram até o matagal e retiraram a sacola com 46 pinos contendo cocaína, além de outros vazios.

P.H., ao sair de casa em um Fiat Uno em companhia de A.A.M., de 21 anos, foi parado por uma viatura da PM. Em poder de A.A. foi achada uma cápsula contendo cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 42. No porta-malas do carro foi encontrada uma bucha de maconha.

O alvo monitorado também estava com dinheiro, R$ 270 recolhidos pelos policiais. Segundo informou a Polícia Militar, P.H. já tem passagens por tráfico de drogas e ele se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), pois teria ingerido bebida alcoólica antes de sair no carro. Ele foi multado e os dois jovens encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário