13 de maio, de 2022 | 15:01

AAPI apresenta plano de saúde na Feiraço

Divulgação
Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga participa da feira em IpatingaAssociação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga participa da feira em Ipatinga

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) fez uma avaliação positiva da sua participação na Feiraço 2022, evento realizado pela Aciapi e CDL de Ipatinga, no estacionamento da entrada do Ipatingão. O presidente da entidade, Joaquim Cândido Ferreira, reforçou a importância do plano de saúde hospitalar em parceria com a Unimed-Benevix e destacou que “as pessoas que estão aderindo a esse novo benefício devem primeiro ser associadas da AAPI. Neste sentido lançamos uma promoção isentando a cobrança da taxa de adesão”, explicou.

Além da Feiraço, a AAPI informa que estará presente em dois outros eventos de negócios da região do Vale do Aço: a Expoinox, de 8 a 11 de junho na Praça 1º de maio em Timóteo e a 32ª edição da Expo Usipa, de 20 a 22 de julho em Ipatinga.

Cobertura

O Plano Hospitalar da Unimed/Benevix, segundo contrato assinado com a AAPI, prevê internação e cirurgias. Joaquim Cândido reforçou que a diretoria se empenha em oferecer cada vez mais opções de benefícios aos associados. “Fizemos um esforço conjunto para que pudéssemos atender o maior número de famílias, com um valor realmente diferenciado no que diz respeito a Plano Hospitalar”, concluiu.

Para um atendimento específico e informações sobre as condições exclusivas, foi disponibilizado os telefones: 0800 591 0534 e 3830-3422.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jorge

16 de maio, 2022 | 15:11

“A demanda de atendimento está igual ao SUS,espera por atendimento por especialista no mínimo 3 meses.”

Terezinha

14 de maio, 2022 | 14:39

“Fizemos o cadastro há mais de 2 meses, falam que irão fazer o contato para adesão a parte de internação e ninguém liga. Já somos associados da AAPI há bem tempo, e todas as vezes que vamos a sede, cobramos um retorno sobre a adesão do plano com internação, e falam que é para aguardar. Quando chegará o retorno?”

Envie seu Comentário