13 de maio, de 2022 | 13:29

Presidente da Usiminas participa de encontros com comunidade e funcionários de Ipatinga

Divulgação
O presidente Sergio Leite com parte dos membros do Grupo Raízes durante almoço recente em IpatingaO presidente Sergio Leite com parte dos membros do Grupo Raízes durante almoço recente em Ipatinga

Em visita a Ipatinga, nessa quarta-feira (11), o presidente da Usiminas Sergio Leite se reuniu, mais uma vez, com funcionários e com pessoas da comunidade local. No encontro ocorrido na Usina de Ipatinga, Sergio teve a oportunidade de agradecer o apoio recebido pelos profissionais da empresa nos seus 45 anos de carreira. Depois de permanecer os últimos seis anos à frente da diretoria executiva, Sergio foi eleito presidente do Conselho de Administração, sua 14ª posição na companhia, cargo que assume no próximo dia 19.

“Essa viagem aqui para Ipatinga é de agradecimento. Dediquei a minha vida profissional à Usiminas e me sinto muito grato e realizado por isso. Eu sempre digo que não podemos abandonar nossos sonhos. E desejo que a equipe Usiminas continue sonhando e realizando para construirmos juntos o presente e futuro da empresa”, declarou.

Cidadão honorário de Ipatinga desde a década de 1990, Sergio também agradeceu a parceria com a comunidade em encontro com o Grupo Raízes, formado por pioneiros e lideranças da cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário