13 de maio, de 2022 | 11:22

Jovem é procurado por esfaquear primo no Pedra Branca, em Ipatinga

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, um homem de 30 anos que foi esfaqueado no início da noite de quinta-feira (12). M.C.F. foi ferido a golpes de punhal, agressão que teria sido praticada pelo próprio primo, K.B.C., de 28 anos. O crime foi praticado em um bar na avenida José Antônio, no bairro Pedra Branca, em Ipatinga.

A vítima relatou aos policiais militares que se encontrava no bar e, sem motivos, o primo saiu do local, mas retornou pouco depois com um punhal. O acusado desferiu cinco golpes contra M.C. atingindo-o na mão esquerda, costas e cabeça.

O jovem, que não encontrou qualquer resistência no bar para cometer o crime, fugiu logo depois de desferir os golpes levando consigo a arma usada no atentado. M.C. disse aos PMs não saber explicar os motivos da agressão, pois não tem qualquer desavença com o primo, porém suspeita que seja inveja da situação financeira dela.

O ferido recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU e foi encaminhado ao HMC, onde os médicos avaliaram que a vítima não sofreu ferimentos graves. Após exames, M.C. recebeu suturas nos machucados e foi liberado depois de ficar em observação. As buscas da PM continuam para a prisão do acusado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário