12 de maio, de 2022 | 21:48

Cruzeiro bate o Remo nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Staff Images
Rafael Cabral brilhou na cobrança de pênaltis e garantiu vaga celesteRafael Cabral brilhou na cobrança de pênaltis e garantiu vaga celeste

Nos pênaltis, por 4 a 3, o Cruzeiro venceu o Remo e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, no Pará, o Remo venceu por 2 a 1. O Cruzeiro triunfou no jogo da volta, no Independência, nesta noite, por 1 a 0, com gol do atacante Edu. Com o placar igualado na soma dos dois jogos, a vaga foi definida nas penalidades máximas, momento em que o goleiro Rafael Cabral brilhou e defendeu quatro pênaltis.

Cruzeiro
Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane (Daniel Júnior), Willian Oliveira (Fernando Canesin), Adriano (Rafael Silva) e Matheus Bidu (Rafael Santos); Luvannor (Rodolfo), Jajá e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Remo
Vinícius; Kevem (Everton Sena), Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Albano (Bruno Alves) e Marciel (Paulinho Caruá); Erick Flores, Fernandinho (Lailson) e Brenner (Vanilson). Técnico: Paulo Bonamigo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário