12 de maio, de 2022 | 16:53

Vagas abertas para curso gratuito de montagem e desmontagem de andaimes

A Fundação Renova, em parceria com o Senai Rinaldo Campos Soares, está com inscrições abertas, até o dia 27 de maio, para o curso de montagem e desmontagem de andaimes. Para se inscrever, basta ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos, informa o Senai.

O curso tem carga horária de 40 horas e será ministrado no Senai de Ipatinga, do dia 30 de maio ao dia 3 de junho.

“A oferta de emprego para montadores de andaime nos próximos meses chegará a 600 vagas para atender as empresas do Vale do Aço. Por se tratar de um treinamento de curta duração, é uma ótima oportunidade para as pessoas que buscam qualificação na nossa região”, pontua Kléber Muratori, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon) Delegacia Vale do Aço.

Para efetuar a inscrição, basta comparecer à Secretaria do Senai, que fica na avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga; munido de documentos pessoais e de comprovação de escolaridade. Mais informações no Senai: (31) 3822-9604.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário