12 de maio, de 2022 | 14:39
Após novo empate, diretoria garante permanência de Turco no Atlético
Com um início irregular no Campeonato Brasileiro, o Atlético soma duas vitórias, três empates e uma derrota, ocupando o 6º lugar com nove pontos. Na noite de quarta-feira (11), a equipe empatou mais uma vez, dessa vez diante do Red Bull Bragantino, no interior paulista. O time da casa abriu o placar com Ytalo e Nacho igualou o placar.
Essa sequência ruim, aliada a dois empates na Copa Libertadores, deixam a situação do técnico Antonio Mohamed, o Turco, cada vez mais delicada. A reclamação sobre ele aumenta a cada dia. Porém, a diretoria atleticana garante a permanência do argentino no cargo.
De acordo com o diretor executivo Rodrigo Caetano, o trabalho do treinador está blindado dentro do clube. A nossa convicção e confiança é total no trabalho que tem sido feito. Seja pelos resultados obtidos até agora. Seja também pela metodologia de trabalho, pelo ambiente. Todos os fatores nos levam a crer que, apesar dos quatro jogos sem vitória, pelo grupo que temos, pela comissão técnica que temos, pelos profissionais que temos, nós vamos nos preparar muito para que já no sábado já voltemos a vencer”, garantiu.
O ambiente no Atlético parece tranquilizar o Turco. Somos conscientes que precisamos melhorar. Nossa equipe pode subir. Estou muito comprometido com o Atlético. Estou muito tranquilo, porque tenho respaldo da diretoria e dos jogadores", disse o treinador.
O próximo desafio do Galo será com pressão da torcida. No sábado (14), a equipe encara o Atlético-GO no Independência, às 19h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]