11 de maio, de 2022 | 17:50

Motociclista fica gravemente ferida ao colidir contra caminhão, em Ipatinga

Enviada por leitor
Acidente aconteceu nas proximidades do retorno na avenida Cláudio Moura, no Centro de Ipatinga Acidente aconteceu nas proximidades do retorno na avenida Cláudio Moura, no Centro de Ipatinga

A condutora inabilitada de uma motocicleta ficou gravemente ferida ao colidir contra um caminhão na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, em Ipatinga, no início da tarde desta quarta-feira (11).

A.L.S., de 43 anos, bateu a moto contra o veículo dirigido por G.J.S., de 41 anos, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária.

O acidente aconteceu nas proximidades do 11º Batalhão de Bombeiro Militar. G.J. contou que estava na direção do caminhão, quando o sinal abriu na rua Uberlândia e iniciou a manobra para acessar a avenida Cláudio Moura. Neste momento, ele sinalizou para mudar de faixa e alegou que chegou a sinalizar com o braço para que os outros veículos reduzissem a velocidade.

G.J. informou que preparava o acesso ao retorno, quando ocorreu a colisão da motociclista na roda dianteira esquerda. A mulher sofreu grave ferimento no braço esquerdo e na perna direita. Ela recebeu o atendimento dos bombeiros e de uma equipe do SAMU antes de ser removida ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

No HMC, a mulher antes de ser submetida a uma cirurgia, informou à PM rodoviária que estava na avenida Cláudio Moura, quando o semáforo ficou verde e ela deslocou-se com a moto quando o caminhão cruzou a via, sem sinalizar, com a intenção de entrar em um acesso para retorno.

Inabilitada, conforme apurações dos policiais, a condutora foi informada sobre a situação dela e os PMs registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A.L. se comprometeu a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Natal

12 de maio, 2022 | 12:32

“Se o caminhão saiu da rua Uberlândia , para fazer o retorno , está certo .
O motoqueiro é que não prestou atenção e não teve a direção defensiva.
Inabilitada e andando de 300 cilindradas.”

Thc

12 de maio, 2022 | 11:07

“O problema desse contorno é que os veiculos saem do parque ipanema e entram na frente de quem tiver vindo para entrar no retorno... todo dia vejo uma me r da dessas”

Fernanda

12 de maio, 2022 | 09:19

“Se o caminhão ia pra esquerda, pq tava na direita, eu n aguento esses condutores que querem mudar de faixa encima da HR, só traz tragédia.”

Thomas D. Bruce

12 de maio, 2022 | 07:48

“Pq esse gênio do caminhão já não ficou na faixa da esquerda no semaforo? Quando o mesmo ficasse verde ele já sairia na faixa que daria acesso ao retorno, sem precisar atravessar as duas faixas da avenida.”

Henrique

12 de maio, 2022 | 06:31

“No Brasil o errado sempre tem razão,o inabilitado era o motorista de Caminhão?”

Pedrinho

11 de maio, 2022 | 21:05

“Essa condutora INABILITADA deveria indenizar o caminhoneiro pelas horas paradas neste acidente. Sabemos que motociclistas antes mesmo do semáforo apontar o verde, eles já avançam ! A mulher inabilitada tem que assumir o prejuízo independente de culpa,,.”