EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de maio, de 2022 | 16:06

Programa oferece bolsas de estudo em intensivão de tecnologia

Empresa organizadora promete contratação de melhores alunos

Divulgação
O Bootcamp TQI Fullstack Developer, promovido pela empresa de tecnologia e inovação TQI, está com inscrições abertas. Saiba como participarO Bootcamp TQI Fullstack Developer, promovido pela empresa de tecnologia e inovação TQI, está com inscrições abertas. Saiba como participar

O Bootcamp TQI Fullstack Developer, promovido pela empresa de tecnologia e inovação TQI, está com inscrições abertas para quem deseja se aventurar no mercado de Tecnologia da Informação ou para profissionais da área que queiram mudar de profissão. As inscrições vão até o dia 27 de maio e estão sendo disponibilizadas 20 mil bolsas de estudo. Os candidatos com os melhores resultados nos desafios propostos poderão ser contratados pela TQI.

O bootcamp – ou treinamento intensivo – tem como foco as tecnologias Java, ReactJS e Springboot. Até julho, os inscritos passarão por cursos, desafios de código e projeto e mentorias. O objetivo é formar desenvolvedores ainda mais preparados para o mercado de trabalho. O conteúdo do curso gratuito será aplicado de forma remota.

“Os estudantes serão capacitados para lidar, ao mesmo tempo, com o front-end e o back-end de uma aplicação, mesmo que os dois pontos utilizem tecnologias e linguagens diferentes. Além disso, também terão noções de banco de dados e introdução à Quality Assurance (QA) para testes e qualidade”, resume a página do intensivão.

Os inscritos terão acesso a 125 horas de experiências educacionais e desafios práticos focados em linguagens como HTML, CSS, JavaScript e ReactJS para front-end; e Java para back-end. Quem concluir todas as etapas com boas notas poderá ser contratado pela TQI. O bootcamp é realizado em parceria com a plataforma de educação em tecnologia e recrutamento DIO. Mais informações e o formulário de inscrição podem ser conferidos no site do desafio.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário