11 de maio, de 2022 | 12:59

Mulher embriagada invade casa e agride idoso de 71 anos em Belo Oriente

Policiais militares conduziram ao plantão da Delegacia de Ipatinga uma mulher de 46 anos sob a acusação de lesão corporal. Com sinais de embriaguez, M.S.B.P. invadiu a casa do aposentado J.F.M., de 71 anos, na rua Gonçalves de Araújo, no distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas), em Belo Oriente, e agrediu o idoso por motivos desconhecidos.

A filha da vítima acionou a PM por volta das 19h30 de terça-feira (10) logo após a agressão contra o idoso. A vítima dormia em sua casa, quando acordou com as agressões. Com sangue no rosto, o aposentado procurou ajuda de um vizinho, que solicitou o apoio de uma equipe em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

O ferido foi encaminhado para receber atendimento médico no posto de saúde do distrito. Foram constatados cortes em um dos supercílios e no nariz. Foram feitos seis pontos em um dos ferimentos e dois no outro. O idoso vítima relatou que a agressora é uma mulher que sempre anda embriagada pelas ruas de Brauninhas.

A equipe da Polícia Militar localizou a suspeita em um dos bares do distrito. Ela se encontrava bastante embriagada e teve que ser algemada por estar bastante agressiva. A mulher não soube explicar o que a levou a invadir a casa do idoso para agredi-lo e foi apresentada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário