11 de maio, de 2022 | 10:50

Bombeiros resgatam cachorro em situação de risco em Coronel Fabriciano

Divulgação Corpo de Bombeiros
O cachorrinho caiu entre duas paredes de residências vizinhas no bairro Morada do ValeO cachorrinho caiu entre duas paredes de residências vizinhas no bairro Morada do Vale

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram um resgate de um animal de estimação que se encontrava em risco na manhã desta quarta-feira (11).

O cãozinho havia caído entre duas residências, em um local de difícil acesso, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

Para conseguirem chegar até onde estava o cachorro, os bombeiros realizaram uma ação coordenada de acesso com escada e técnicas de salvamento.

Um dos militares conseguiu entrar no local onde estava o animal e foi realizada a retirada dele, sem qualquer ferimento, pela equipe chefiada pelo sargento Marlon e composta pelos cabos Lalnon, Benevides e soldado Pimenta.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sousa

12 de maio, 2022 | 07:55

“Parabéns a toda equipe, lindo ver um trabalho assim!!!!
Vocês fazer toda diferença...”

Rubia Ferreira

11 de maio, 2022 | 16:39

“Que coisa mais linda! É gratificante ver esses profissionais em salvamento. Obrigada por nao escolher a que vida salvar.”

Messi José

11 de maio, 2022 | 15:32

“Isso sim, é uma notícia boa de se ler...faz toda a diferença para o seu dia ficar ainda melhor...Parabéns a toda equipe e que o "Arteiro" tenha vida longa...”

Selma

11 de maio, 2022 | 12:01

“Parabéns para estes profissionais brilhantes que não medem esforços em prol da vida! Vocês são demais!!!”

Envie seu Comentário