10 de maio, de 2022 | 21:45
Ipatinga perde para o Tupynambás em casa
Igor Reis/Fotop
Tigre jogou a maior parte do tempo com um a menos, com expulsão do goleiro, e não resistiu ao time de Juiz de Fora

Jogando diante de sua torcida, no Ipatingão, que contou com um público estimado em 2.500 pessoas, o Ipatinga sofreu novo revés no Módulo B do Campeonato Mineiro na noite desta terça-feira (10). A equipe foi derrotada pelo Tupynambás, de Juiz de Fora, por 2 a 1. O time Ipatinguense demonstrou muita raça e empenho de seus jogadores, notadamente Manaus, Pará, Vitinho e Lucas Sérgio, mas com um a menos desde o início do 1º tempo, ficou difícil segurar a pressão e conter o cansaço. Ficou evidente que o time comandado por Jorge Castilho necessita de reforços imediatos, para o gol, comando do ataque e para a lateral esquerda, pelo menos.
Logo no início do jogo, o goleiro do Tigre, Tallison, após uma sequência de três erros seguidos, fez falta em Luan Henrique e tomou o cartão vermelho. Sem o goleiro, o técnico Jorge Castilho precisou sacar o atacante Alan para recompor o gol com Marcus Vinícius.
Atuando com um jogador a menos, o Tigre viu o Tupynambás tomar conta do jogo. Ainda na primeira etapa, o time visitante abriu o placar com Igor Pupinsk.
O placar seguiu até os 33 minutos da etapa final, quando Wellington empatou o placar. Porém, nos acréscimos, Lucas Lino fez o gol que garantiu a vitória do Tupynambás. Final, Ipatinga 1 x 2 Tupynambás.
Estadual
Como o duelo foi adiantado, será preciso aguardar a conclusão da 5ª rodada, com todos os jogos nesta quarta-feira (11), para saber qual será a posição do Tigre na tabela. Atualmente, a equipe quadricolor segue com quatro pontos ganhos na tabela de classificação, na 7ª posição.
O próximo desafio do Tigre será no sábado (14), às 15h, diante do Aymorés, em Ubá.
Ficha técnica
Ipatinga: Tallison; Renan, Wellington, Alex, Pedrinho (Ézio); Pará, Manaus e Tchô (Lucas Sérgio); Vitinho; Alan (Marcus Vinícius) e Marcos Júnior (Lucas Mineiro). Técnico - Jorge Castilho
Tupinambás: Lucão; Igor Pupinsk, Rayan Rodrigues, Felipe Alves e Wesley; Vitor Carré, Eric (Magrão), Wellington Souza e Marcelo Sá (Leandro Silva); Luan Henrique (Fabinho) e Cléber Pereira (Lucas Lino). Técnico - Wires José de Souza.
Arbitragem: Murilo Francisco Júnior, auxiliado por Rodney Faria e Emílio Junio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Rodrigo Ferreira de Souza
11 de maio, 2022 | 08:18O jogo de ontem Foi um jogo atípico....
Jogar com um a menos não é facil
Time mostrou raça.... mas não qualidade.
Aquele 15
Aquele 4
Deus é pai”
Guima
10 de maio, 2022 | 22:16O PESSOAL ESTA APOIANDO , MAS ESTE TIME É MUITO RUÍM, DESANIMA A TORCIDA”