10 de maio, de 2022 | 20:59

América vence o CSA e avança na Copa do Brasil

Mourão Panda/América

O América venceu o CSA por 2 a 0 nesta terça-feira (10), no Independência, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Índio Ramírez e Rodriguinho. No duelo de ida, o Coelho havia vencido por 3 a 0.

América
Jailson, Raúl Cáceres , Iago Maidana, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho Valoura (Rodriguinho, aos 21' do 2ºT) e Índio Ramírez (Arthur, aos 21' do 2ºT); Gustavinho (Kawê, aos 31' do 2ºT), Felipe Azevedo (Pedrinho, aos 12' do 2ºT) e Henrique Almeida (Aloísio, aos 12' do 2ºT)
Técnico: Vagner Mancini

CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento (Igor, aos 25' do 2ºT) e Ernandes (Marcel, aos 19' do 2ºT); Giva (Yann Rollim, no intervalo), Gabriel, Felipe Augusto (Diego Renan, aos 19' do 2ºT) e Osvaldo (Luiz Henrique, no intervalo); Dalberto e Bruno Mezenga
Técnico: Mozart
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário