11 de maio, de 2022 | 09:00

Atlético busca se recuperar no Brasileirão contra o Bragantino

Pedro Souza
Atacante Sasha vai substituir Hulk no jogo de hojeAtacante Sasha vai substituir Hulk no jogo de hoje

Vindo de uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, dois empates e uma derrota, o Atlético encara o Red Bull Bragantino às 20h30 desta quarta-feira (11), em Bragança Paulista, em duelo adiantado da 7ª rodada.

O início irregular do Galo no Brasileirão deixou a equipe na 7ª posição, com oito pontos. Já o Bragantino é o 5º colocado, com a mesma pontuação, mas dispara na tabela por critérios de desempate.

Embora esteja com vaga nas fases seguintes encaminhadas na Copa do Brasil e Libertadores, os resultados obtidos no Brasileirão e o desempenho em campo fizeram com que o trabalho do técnico Antonio Mohamed fosse questionado. No início da semana, parte da cúpula atleticana se reuniu com o elenco e a comissão técnica cobrando uma reação imediata, porém, a diretoria afirma que não há chances de substituir o treinador.

Diante desse cenário, a partida de hoje contra o Bragantino se torna muito importante, e difícil, já que será fora de casa e o Galo não contará com seu principal jogador, o atacante Hulk, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o último, por reclamação. Para sua vaga, deve ser escalado Eduardo Sasha, recuperado de desgaste muscular. Embora reserva, Sasha é o vice-artilheiro do Atlético, com oito gols, média de um gol a cada 112 minutos.

Apesar da ausência de Hulk, o Atlético terá de volta o lateral-esquerdo Arana e o zagueiro Nathan Silva, que desfalcaram o time na derrota para o América por estarem suspensos.

Sem o lateral-direito Mariano e o atacante Vargas, por lesão, e o zagueiro Godín, que está em recondicionamento físico, o Turco deve escalar o Galo com Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Keno (Ademir) e Sasha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário