09 de maio, de 2022 | 18:00

Apagão elétrico atinge bairros Veneza 2 e Cidade Nova

Yago Cardoso
Avenida Londrina foi um dos locais atingidosAvenida Londrina foi um dos locais atingidos

*Notícia atualizada às 17h26
Um apagão elétrico atingiu os bairros Veneza 2, em Ipatinga, e Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na tarde desta segunda-feira (9). Em Paraíso, o serviço ficou suspenso por poucos minutos. Já em Ipatinga, a interrupção durou mais de quatro horas, prejudicando diversos moradores e estabelecimentos comerciais ao longo da avenida.

Em nota, a Cemig informou que a falta de energia que atingiu os dois bairros foi causada por um cabo que se partiu devido a galhos de árvores que tocaram acidentalmente na rede elétrica. “Como o cabo rompido é uma situação de alto risco, foi necessário executar os serviços de reparos de forma imediata, além da poda de uma árvore na rede elétrica do local”, destacou.

Ainda conforme a companhia, a previsão era de que os trabalhos fossem concluídos e a energia completamente restabelecida até o fim da tarde desta segunda-feira.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário