08 de maio, de 2022 | 18:30

Cruzeiro derrota o Grêmio e assume a vice-liderança

Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro derrotou o Grêmio por 1 a 0 na Arena Independência O Cruzeiro derrotou o Grêmio por 1 a 0 na Arena Independência
Neste domingo (8), o Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0, na Arena Independência, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol único do jogo foi contra, de Rodrigo Ferreira.


Com a vitória, a Raposa atingiu 13 pontos e chegou à vice-liderança. O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Náutico, no domingo (15), às 16h.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 8 de maio de 2022, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Wagner Leonardo), Oliveira e Eduardo Brock; Geovane (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu (Rafael Santos); Jajá, Luvannor (Miticov) e Edu (Waguininho). Técnico: Paulo Pezzolano.

GRÊMIO: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello (Campaz) e Lucas Silva (Gabriel Silva); Elias (Janderson), Gabriel Teixeira (Ricardinho) e Diego Souza (Elkeson). Técnico: Roger Machado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário