07 de maio, de 2022 | 20:01

América vence o clássico diante do Atlético e assume a vice-liderança

Mourão Panda / América
Atlético foi superado por 2 a 1 pelo América Atlético foi superado por 2 a 1 pelo América
O Atlético perdeu para o América por 2 a 1, na noite deste sábado (7), na Arena do Independência. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Com a derrota, o Galo passa a ocupar por enquanto a oitava posição da tabela do certame, enquanto o América se tornou o vice-líder.

Os gols do Coelho foram marcados por Iago Maidana e Cáceres, enquanto Nacho anotou para o Galo.

O próximo jogo do Atlético será contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30 desta quarta-feira (11). Já o América enfrenta o CSA, em casa, pela Copa do Brasil, às 19h da terça-feira (10).

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 X 2 AMÉRICA

Local: Arena Independência
Data: 7 de maio de 2022, sábado
Horário: Às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Fábio Pereira (TO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

ATLÉTICO: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Rubens (Calebe); Jair (Fábio Gomes), Allan e Nacho Fernández e Zaracho (Keno); Ademir (Sávio) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

AMÉRICA: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho (Conti), Matheusinho (Pedrinho) e Gustavo (Aloísio); Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Indio Ramírez). Técnico: Vagner Mancini.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário