07 de maio, de 2022 | 19:20

Grupo armado assalta joalheria no BH Shopping

Reprodução
Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram ao BH ShoppingAgentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram ao BH Shopping
Na tarde deste sábado (7), sete indivíduos assaltaram uma joalheria no BH Shopping, em Belo Horizonte. Eles utilizaram um veículo com placas de São Paulo e outro do Rio de Janeiro. Conforme divulgado pelo jornal O Tempo, o grupo seria especializado em roubo a relógios Rolex e teria levado 13 unidades do acessório da loja do centro de compras. O prejuízo pode ultrapassar R$ 1,3 milhão.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e fizeram a varredura do BH Shopping.

Segundo os policiais, os carros utilizados no crime foram abandonados na rua Elza Brandão, no bairro Belvedere. Os suspeitos saíram do BH Shopping, pararam os carros nesse ponto e tentaram incendiá-los. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade pela BR-356.

Apesar da tentativa, os automóveis não foram queimados. O Corpo de Bombeiros conseguiu chegar ao local a tempo, e apenas os painéis e forros foram parcialmente danificados. Os policiais também informaram que os assaltantes seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a relógios da marca Rolex.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar informou que o assalto segue em apuração. A Polícia Civil declarou que precisa que a ocorrência seja finalizada pela PMMG para que possam ser adotadas "as medidas cabíveis". Nesta noite, o funcionamento do BH Shopping foi normalizado.(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário