08 de maio, de 2022 | 08:30

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam hoje

Gustavo Aleixo
Goleiro Rafael Cabral é o titular absoluto da RaposaGoleiro Rafael Cabral é o titular absoluto da Raposa

Maiores campeões da Copa do Brasil, seis títulos para o Cruzeiro e cinco para o Grêmio, mineiros e gaúchos se enfrentam hoje em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, divisão que os dois estão fazendo de tudo para deixar este ano. O confronto inédito das duas equipes na Segundona será às 16h, no Independência.

Os dois times têm campanha idêntica nesse início de campeonato. Três vitórias, um empate, uma derrota e dez pontos somados. Portanto, o objetivo neste domingo (8) é conseguir a vitória e se manter na parte de cima da tabela. Um resultado positivo garantiria, ao menos, a vice-liderança.

Para esta partida, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com o meio-campo Leonardo Pais, que trata lesão na coxa esquerda. Para seu lugar pode ser improvisado o zagueiro/lateral Geovane, que entrou na vaga deixada pelo uruguaio no jogo contra a Chapecoense. Outra opção é o lateral-direito Rômulo. O meia Fernando Canesin se recuperou de lesão na musculatura flexora do joelho, mas ainda não é certo que jogue hoje.

Com os jogadores à disposição, Pezzolano deve escalar Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Edu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário