07 de maio, de 2022 | 09:08

Acidente fatal na BR-262 deixa mortos e feridos

Divulgação
Colisão ocorreu na madrugada de hoje e envolveu carros de passeio e um ônibus de linha Colisão ocorreu na madrugada de hoje e envolveu carros de passeio e um ônibus de linha
Com atualização de dados às 17h
A BR-262 ficou fechada na madrugada e começo da manhã de sábado (7), por causa de um acidente acontecido no KM 166, trecho no município de Ibatiba, no Espírito Santo, perto da divisa com Minas Gerais. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus e veículos de passeio se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas sem vida, dentre as quais, o motorista do coletivo e dois passageiros e mais dois ocupantes do carro de passeio.

O motorista do coletivo foi identificado como Luciano Maceió de Almeida, de 43 anos. Segundo informações de conhecidos, ele morava no bairro Limoeiro, em Caratinga.

Além de Luciano, morreu a passageira, Andréia Cristina Venâncio, de 47 anos, que estava a caminho de Manhuaçu, onde participaria do chá revelação do neto. Outra passageira do ônibus não foi identificada.

No Ford Fiesta, que colidiu com o ônibus estavam os lavradores Florisvaldo da Silva, 32 anos, e o condutor Roney Augusto Silva, de 45 anos. Ambos eram moradores da zona rural de Ibatiba e morreram a 5 quilômetros do local onde residiam.

Conforme a PRF, foi uma colisão frontal, entre o ônibus da Viação Gontijo e o carro de passeio. O coletivo seguia de Guarapari (ES) para Belo Horizonte com 40 passageiros.

O ônibus tinha saído do litoral às 19h30 e passou pela rodoviária de Vitória às 20h50. No Km 170 da BR 262, o coletivo foi atingido por um veículo, que seguia na direção contrária. Com o impacto, o ônibus tombou no acostamento. O carro partiu-se em dois. A causa do acidente ainda será apurada.

O Corpo de Bombeiros informou que o total de mortos chega a cinco pessoas. Quatro pessoas foram encaminhadas, com ferimentos graves, para hospitais da região.

O tráfego na BR-262 em Ibatiba foi librado por volta de 10h deste sábado, conforme o comunicado da PRF:



Veja mais:
Talude cai e fecha a BR-262 em Rio Casca

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário