06 de maio, de 2022 | 16:15

Homem alega ter sido extorquido por mulher com ''maquininha de cartão'', em Ipatinga

Google
O crime teria ocorrido na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381O crime teria ocorrido na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381
Uma mulher é procurada pela Polícia Militar acusada de extorquir um homem de 30 anos na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, entre os bairros Jardim Panorama e Veneza I, em Ipatinga. Ele alegou que foi ameaçado pela criminosa, armada com uma faca, para que digitasse a senha do cartão de crédito dele em uma máquina leitora de cartão. O fato teria ocorrido no fim da tarde de quinta-feira (6).

A vítima, L.M.D., de 30 anos, relatou que trafegava em um Chevrolet Agile e parou o veículo para verificar a localização por meio do GPS. Neste momento embarcou repentinamente uma mulher branca, de cabelos lisos e pretos, magra e vestida com uma blusa de “oncinha”, short jeans e chinelos.

Alega o homem que ela estava armada com uma faca, apontou a arma branca e exigiu dinheiro. Como a vítima alegou que não tinha, a criminosa pegou a carteira sobre o painel do carro à procura de dinheiro. Como não encontrou, ela pegou um cartão de crédito e inseriu na maquininha digitando o valor de R$ 474.

A criminosa ameaçou a vítima para que digitasse a senha a fim de concluir a transferência bancária do valor. Em seguida, a mulher fugiu sentido ao Parque Ipanema. O homem foi a um posto de combustíveis e acionou a PM. Buscas foram feitas, porém, sem que a mulher fosse encontrada.

Ele afirmou que tentou localizar a autora do crime, antes de chamar a polícia, inclusive passando pelo posto de combustíveis onde existe um posto de registro de ocorrências, mas naquele momento não havia nenhuma viatura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paula

09 de maio, 2022 | 09:58

“Deve q parou achando que era uma garota de programa e foi surpreendido. Mas de todo modo é só ele entrar em contato com a operadora de cartao de credito e cancelar o pagamento.”

Realista

08 de maio, 2022 | 12:00

“Deu ruim o programa do rapaz”

Pedrinho Perito

07 de maio, 2022 | 20:58

“Gente, vou dar um conselho, quando contratar um programa, seja bom ou ruim, paguem e vão embora, ainda mais se for casado, se for programa com travesti então, paguem até o dobro só pra evitar o BO, porque esses profissionais do sexo não tem nada a perder e se vier a público, a família e a sociedade ficar sabendo, vai ser muito pior.
#FicaADica”

Ea

07 de maio, 2022 | 19:18

“Está acontecendo com frequência! A polícia deve verificar. É sério! Estelionatários!!!! Já são vários casos.”

De Olho

07 de maio, 2022 | 09:22

“Que história mal contada. Conferir GPS? Çei...?”

Jota

07 de maio, 2022 | 09:13

“Quando penso que o poço já está no fundo, alguém sai de lá com o baldinho cheio de cascalho. kkkkkk....estorinha ridícula.”

Acredito

07 de maio, 2022 | 08:23

“Será que ele pegou a via do pagamento?
Kkkk”

Natal

06 de maio, 2022 | 22:28

“Atá .
Acredito que foi assalto mesmo.
Kkkk.
Vai explicar em casa agora .”

Duda

06 de maio, 2022 | 21:35

“Sei! Rsss”

Katia

06 de maio, 2022 | 21:16

“Parece um "programa" que não deu certo... nesse trecho só ficam GP...”

Joao

06 de maio, 2022 | 20:52

“Também acredito em papai Noel.”

Preocupante

06 de maio, 2022 | 18:55

“De vez em quando aparece uns casos assim , não estou julgando ninguém , mas é cada coisa que aparece , no mínimo deve ser casado e saiu com uma garota de programa e teve alguma desavença , é o que eu penso !”

Malvadeza

06 de maio, 2022 | 17:39

“Muito sinistro”

Envie seu Comentário