06 de maio, de 2022 | 15:16

Prazo para matrícula dos selecionados no Trilhas de Futuro foi prorrogado até o dia 11

Divulgação
Em Timóteo, foram disponibilizadas 240 vagas para cursos realizados no SenaiEm Timóteo, foram disponibilizadas 240 vagas para cursos realizados no Senai

O prazo para quem ainda não realizou a matrícula para o Trilhas de Futuro foi prorrogado. Agora, os estudantes selecionados na chamada regular terão até a próxima quarta-feira (11) para comparecer à unidade de ensino para a qual foram encaminhados, levando a documentação necessária para efetivar a matrícula e garantir a sua vaga no curso técnico gratuito disponibilizado pelo programa do Governo de Minas. Mais informações no site www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/.

No Vale do Aço, serão ofertados em Ipatinga 1.478 vagas para alguns cursos: na Escola Pró Imagem Educação Profissional, Senai, Senac, Faculdade Única e Colégio São Francisco Xavier; 132 vagas em Coronel Fabriciano: no Senac; e 240 vagas em Timóteo: no Senai. Totalizando, são 1.850 vagas para a região. As opções dos candidatos na região são: Enfermagem, Radiologia, Eletroeletrônica, Mecânica, Informática, Edificações, Segurança no Trabalho, Estética e Eletrotécnica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário