05 de maio, de 2022 | 17:36

Tigre encerra preparativos para enfrentar o Betim fora de casa

Waldecy Castro
O treinador comandou treinamento de jogadas na área, visando entrosamento para o duelo contra o BetimO treinador comandou treinamento de jogadas na área, visando entrosamento para o duelo contra o Betim

Em atividade comandada pelo treinador Jorge Castilho, no Centro de Treinamentos do clube, na tarde desta quinta-feira (5), o Ipatinga Futebol Clube encerrou a preparação visando o terceiro jogo da fase de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo B, neste sábado (7), 15h, em Betim, contra o time da casa.

Sem jogadores contundidos ou suspensos, Castilho irá repetir a formação do confronto da última segunda-feira em Muriaé, no empate de 1 a 1 contra o Nacional. Além de estar satisfeito com o rendimento dos jogadores, o objetivo é buscar mais entrosamento e ritmo de jogo, uma vez que alguns jogadores chegaram a poucos dias da competição e outros estão sendo lançados pela primeira vez numa competição profissional.

Empenho nos treinamentos

Waldecy Castro
O lateral Renan, 23 anos, vem se firmando como um dos destaques na campanha do TigreO lateral Renan, 23 anos, vem se firmando como um dos destaques na campanha do Tigre
O técnico ipatinguense comandou as atividades em três etapas: treinamento técnico, um coletivo e ensaio de jogadas na área, com bom rendimento de todos os atletas. Além dos 18 jogadores que estiveram à disposição para o jogo do início da semana, foram inscritos mais dois: o goleiro Marcus Vinícius, que veio do Real Noroeste-ES, e o zagueiro Lucas Sérgio, que, assim como o também zagueiro e atual titular Alex, é cria da base do Tigre e estava emprestado ao Murici-AL.

Sendo assim, o Ipatinga entrará em campo na Arena Vera Cruz, em Betim, com a seguinte formação: Tallison, Renan, Wellington, Alex e Pedrinho; Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho, Alan e Lucas Mineiro. Para a suplência devem viajar os demais inscritos: Marcus Vinícius, Ézio, Lucas Sérgio, Jean, Juan, Pará, Marcos Júnior, Leozinho e Luquinha.

A viagem será na manhã desta sexta-feira (6). A delegação ficará hospedada num hotel em Belo Horizonte, seguindo logo após o almoço, no dia do jogo, para o local da partida. O retorno a Ipatinga será logo após o compromisso. No domingo (8) à tarde haverá a reapresentação, com treino regenerativo. Na segunda-feira (9), também à tarde, nova atividade, a última antes do compromisso pela 4ª rodada, terça-feira (10), 19h30, no Ipatingão, contra o Tupynambás. Os ingressos para este jogo serão comercializados a partir da segunda-feira, ao preço de R$ 20.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário