
05 de maio, de 2022 | 16:47
Senac oferta mais de 200 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Ipatinga e Fabriciano
O Senac está com mais de 200 vagas abertas para cursos gratuitos de Técnico em Administração, Técnico em Informática, Informática Básica, especialização técnica de nível médio em Geriatria e Gerontologia, e MBA em Gestão Inovadora de Negócios. As aulas são presenciais, nas unidades de Ipatinga e Coronel Fabriciano, e têm início entre 16 de maio e 3 de julho, conforme o curso escolhido, informa a instituição. Os interessados podem se inscrever presencialmente ou pelo site.
As atividades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos.
Além dos cursos que integram o programa de gratuidade, a unidade do Senac em Ipatinga também oferece a venda direta ao consumidor de MBA em Gestão Inovadora de Negócios. As aulas de especialização ocorrem nas noites de sexta-feira e nas manhãs e tardes de sábado.
Cursos
Em Ipatinga, os cursos oferecidos são: Técnico em Administração (Manhã) Início em 16/5; Técnico em Informática (Manhã) Início em 13/6; Informática Básica (Tarde) Início em 4/7. Em Coronel Fabriciano: Especialização Técnica de Nível Médio em Geriatria e Gerontologia (Manhã e tarde aos sábados) Início em 14/5. Técnico em Administração (Manhã e Tarde) Início em 23/5; Informática Básica (Manhã aos sábados) Início em 4/6.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]