05 de maio, de 2022 | 14:21

Ladrões furtam cerca de R$ 45 mil em residência no Iguaçu, em Ipatinga

A polícia investiga pistas que levem aos envolvidos em um furto em uma residência na rua Pérola, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Ao chegar de viagem, o proprietário do imóvel deparou-se com o cofre arrombado e a falta de aproximadamente R$ 45 mil. Como na casa não havia sinais de arrombamento, ele desconfia que pode ser alguém que tinha acesso à sua residência e sabia da existência do cofre.

A vítima denunciou o crime à Polícia Militar assim que chegou em casa. Ele e a esposa passaram quatro dias em um sítio e, no retorno, depararam-se com o cofre arrombado. Uma barra de ferro, possivelmente usada para abrir o compartimento, estava sobre a cama do casal. A ferramenta foi recolhida pelos policiais.

O morador acrescentou que uma pessoa da família ficou sozinha na casa desde que o casal viajou e estranhou o fato de a jovem não ter presenciado nada de anormal na residência.

Uma suspeita chegou a ser levantada e os policiais saíram à procura de um jovem, também da família. Na residência dele, os PMs foram informados que o suspeito estava sumido havia três dias. O caso foi repassado à investigação da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Henrique

06 de maio, 2022 | 05:17

“Nosso dinheiro perdeu tanto o valor de uns tempos pra cá, que 45.000 não se compra praticamente nada.
Mas pra juntar é muito Dificil.”

Farias

05 de maio, 2022 | 16:37

“Jaime, a culpa não pode ser da vítima.”

Jaime

05 de maio, 2022 | 15:31

“Porque guardava tanto dinheiro em casa? Lugar de dinheiro e no banco.”

Envie seu Comentário