EXPO USIPA 2025 - 728X90

05 de maio, de 2022 | 14:58

Usipa disputa Campeonato Mineiro de Judô em Vespasiano

Jéssica Oliveira
Os judocas usipenses participarão da disputa neste fim de semanaOs judocas usipenses participarão da disputa neste fim de semana

Neste sábado (7), 11 atletas sub-18 da Usipa participam do Campeonato Mineiro de Judô em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A disputa será na Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes, a partir das 8h, para as categorias sub-18 e sênior, além de um festival para incentivar e valorizar os judocas mirins.

Os representantes da Usipa são os seguintes judocas: Bernardo Gomes Rocha, Carlos Eduardo Figueiredo, Diego Melo Tito, Fernanda Silva Santana, Giovanna de Fátima da Silva, Juliano Batista Ferreira, Laryssa Miranda Verli, Lucas Maestrini Conrado, Marco Junio Alves, Rafael Alves Nascimento e Raissa da Silva Pereira.

A expectativa da Federação Mineira de Judô (FMJ) é de receber aproximadamente 400 atletas. “Nossa equipe sub-18 é muito nova, todos os judocas no primeiro ano da classe, oriundos do sub-15. Estão bem treinados e confiantes para competir com os melhores do estado em busca da vitória”, afirma o coordenador do departamento de judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

Projeto

Os atletas que disputam o Campeonato Mineiro de Judô fazem parte do Projeto Caminho Suave Ano III. Aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, é financiado pela renúncia fiscal das empresas Arcon, Colchões Polar, Daido Química, Pipocas Plinc e Tecnofire.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário