29 de abril, de 2022 | 18:11

Delegacia Regional de Ipatinga recebe novas armas de fogo

PCMG / Divulgação
A partir da esquerda estão na foto o Subinspetor Paulo Sérgio, o Delegado Regional de Ipatinga, Dr Thiago Alves Henriques, o Inspetor Antônio Carlos Evaristo e o Investigador Gilson EustáquioA partir da esquerda estão na foto o Subinspetor Paulo Sérgio, o Delegado Regional de Ipatinga, Dr Thiago Alves Henriques, o Inspetor Antônio Carlos Evaristo e o Investigador Gilson Eustáquio

A Delegacia Regional da Policia Civil de Ipatinga recebeu, nesta sexta-feira (29), vinte e três novas armas de fogo, das quais, um fuzil T4 calibre 556, quatro submetralhadoras calibre 9mm e dezoito pistolas calibre 9mm da marca italiana Beretta.

A aquisição do novo armamento para a Delegacia Regional de Ipatinga foi possível devido à indicação de emenda do senador Alexandre Silveira.

Ao todo, para todas as unidades policiais civis do estado de Minas Gerais, foram distribuídas 723 armas de fogo novas, adquiriras pela bancada parlamentar federal.

As novas pistolas da marca Beretta são consideradas uma das melhores armas do mundo, utilizadas por forças policiais de diversos países e, inclusive, equipando o exército norte americano de 1980 até 2017.

As armas foram recebidas das mãos do chefe de polícia em evento na Acadepol pelo delegado regional de Ipatinga, Thiago Alves Henriques, pelo Inspetor Antônio Carlos Evaristo, pelo Subinspetor Paulo Sérgio e pelo Investigador Gilson Eustáquio.

O delegado regional de Ipatinga agradeceu a todos parlamentares pela destinação dos recursos e, especialmente ao Senador, Alexandre Silveira, que indicou parte do armamento especificamente para a Delegacia Regional de Ipatinga. Segundo a corporação, o investimento possibilitará que os policiais civis garantam maior segurança pública para população do Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jojo da Verdade

29 de abril, 2022 | 21:19

“Não adianta nada, os investiganada não tem cérebro, arma pouco adianta, me fala um serviço da tal da PC, só nos sacrificando, um bando de preguiçosos. Ha, cuidado com este senador, lembrem que ele saqueou ipatinga qd do prefeitinho Robson, saqueou não, roubou mesmo, não votem nele pra senador, é uma vergonha este sujeito na política, é um ladrão”

Envie seu Comentário