17 de abril, de 2022 | 10:30
Tentativa de homicídio no bairro Esperança termina com dois presos
Um homem de 39 anos e outro de 42 anos foram presos após uma briga entre eles, em um bar, no bairro Esperança, em Ipatinga. O confronto por pouco não terminou na morte de um dos envolvidos caso a Polícia Militar não tivesse agido a tempo.A polícia foi acionada na madrugada deste domingo (17) com a informação de uma briga e que um homem fora atingido por um golpe de faca e que a vítima estava em busca de uma arma de fogo para se vingar da agressão ocorrida em um bar, na madrugada deste domingo (17).
Quando os policiais militares chegaram ao endereço citado na denúncia, encontraram-se com M.S, de 39 anos, portando duas armas de fogo, uma em cada mão. Ele chegou a apertar o gatilho três vezes contra um policial, mas apenas um disparo foi feito e o projétil atingiu uma das paredes do bar.
Após o disparo, M.S de 39 anos tentou fugir, pulando uma janela do estabelecimento, mas foi alcançado e preso. O homem informou que havia ido ao bar, com duas armas de fogo, com o intuito de matar J.C, de 42 anos, por motivo de vingança, já que ele teria o esfaqueado. Durante a fuga, M.S tentou livrar-se das armas, mas os policiais conseguiram encontrar os dois revólveres, ambos de calibre 32.
No momento da prisão, M.S apresentava uma perfuração na parte superior do peito esquerdo, que ele alega que foi causado pela facada. J.C também foi localizado e preso em flagrante, portando uma faca serrilhada, utilizada na agressão. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















