
16 de abril, de 2022 | 19:00
Homem embriagado dá tiros, foge da polícia e bate carro no bairro Bethânia
Enviada por leitor
Ao tentar fugir da polícia, homem perdeu o controle, bateu em dois veículos, colidiu com um poste da rede elétrica, atingiu um portão e ainda bateu em uma moto na garagem

Um homem de 36 anos foi preso depois de uma manhã de fúria, no alto do bairro Bethânia, em Ipatinga. O fato foi registrado por volta de 10h deste sábado (16), na rua Saigon, conforme apurou o plantão do Diário do Aço. Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu a informação, segundo a qual, um indivíduo estaria armado, alcoolizado e conduzindo um veículo.
As pessoas também acionaram o telefone 190 para informar que o homem havia feito disparos de arma de fogo nas proximidades da caixa d'água da rua Saigon.
Ao chegar ao local indicado, os policiais depararam-se com quatro pessoas que corriam. Ao receber ordem de parada, os quatro interromperam a movimentação e informaram que fugiam de um homem que estava armado em um carro.
Enquanto os policiais conversavam com os quatro indivíduos, apareceu o homem conduzindo um Fiat Palio vermelho. Ao avistar a viatura da PM, o indivíduo iniciou fuga em alta velocidade. Na fuga, ameaçou pedestres, avançou parada obrigatória e bateu em um Chevrolet Meriva, que foi empurrado contra um VW Fusca estacionado. Em seguida, o Palio colidiu com um poste da rede elétrica e o portão de uma residência da rua Alexandria. Ainda, atingiu uma motocicleta Honda CG Fan que estava na garagem da casa atingida.
Com os danos generalizados, o homem não teve como manter a fuga no Fiat Palio. Ele saiu do carro e iniciou fuga a pé. Pulou muros, cercas e invadiu residências.
No interior do carro batido foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380. Um carregador de pistola, munição, uma garrafa de whisky parcialmente vazia, celulares, uma porção de cocaína e vários outros objetos achados no veículo foram todos apreendidos.
Equipes da Cemig e a perícia da Polícia Civil também tiveram que ser acionados em função dos danos materiais causados.
Preso nas buscas da PM
O motorista enfurecido acabou preso escondido debaixo de uma cama, no interior de uma residência na rua Colônia, ainda no bairro Bethânia. O homem apresentava várias escoriações pelo corpo em função do acidente e da fuga.
Levado para a UPA, o homem causou danos no cofre da viatura da PM e causou tumulto na área do pronto atendimento. Acabou sendo levado para a Delegacia de Polícia sem os curativos, pois também não deixou que os profissionais tratassem de seus ferimentos.
A polícia descobriu que Flaviano Rodrigues Oliveira, também conhecido como Flá”, e Bigode”, de 36 anos, é egresso do sistema prisional e atualmente estava em liberdade em função de benefícios concedidos pela Lei de Execuções Penais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
José Carlos Domingos
19 de abril, 2022 | 11:39Maldito, arruaceiro, como que faz com um camarada deste”
João
19 de abril, 2022 | 08:09Inacreditável é os desdobramentos após o ocorrido, a Cemig querendo ratiar o valor do poste danificado entre os moradores da rua, isso ao meu ver é um absurdo, a Copasa querer cobrar para religar a água novamente, outro absurdo, enfim, sempre o trabalhador de bem que paga o pato pelos vagabundos!!”
Joao do Caminhão
18 de abril, 2022 | 22:39POR ISSO QUE CONCORDO COM NOSSO QUERIDO PRESIDENTE, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!joao”
Mosca Branca
17 de abril, 2022 | 19:55O " Fra " é doido demais kkkkkk, muleke é firmeza, colamos juntos a uns 10 anos atrás no escadão aonde ele mora várias noites, pra ele ter estressado dessa forma deve ter rolado algo.....”
Max
16 de abril, 2022 | 21:28Resumindo essa confusão ..amanhã ou segunda vai estar nas ruas novamente ...leis p uns funcionam e pra outros nada.brazil difícil viu .”