13 de abril, de 2022 | 16:00

Timóteo vai sediar 1º Mega Torneio de Sinuca do Leste de Minas

Divulgação
Uma das principais atrações do evento será o mestre da sinuca brasileira, Baianinho de MauáUma das principais atrações do evento será o mestre da sinuca brasileira, Baianinho de Mauá

O Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, em Timóteo, recebe nos dias 13, 14 e 15 de maio, o 1º Mega Torneio de Sinuca do Leste Mineiro. A previsão dos organizadores é que o torneio reúna cerca de 60 competidores e um público de aproximadamente mil pessoas nos três dias de evento, informou a administração timoteense.

Uma das principais atrações da competição é o mestre da sinuca brasileira Josué Ramalho da Silva, conhecido popularmente como Baianinho de Mauá, bicampeão na 4ª Copa do Mundo de Sinuca e considerado o melhor jogador da modalidade do país. A presença dele está confirmada para o dia 14. Outra presença ilustre do circuito nacional de sinuca é Coelho de Ubá.

Segundo os organizadores do evento, serão instaladas 14 mesas de sinuca na quadra poliesportiva para os confrontos. Nos dias de competição, o público também poderá usufruir da praça de alimentação que será montada no acesso ao ginásio coberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cláudio

14 de abril, 2022 | 00:02

“Prefeitura de Timóteo devia divulgar o VALOR desse evento, porque as RUAS DE TIMÓTEO ESTÃO SUCATEADAS e CHEIAS DE BURACOS... Talvez sobre algum dinheiro para solução do que realmente a população necessita.”

Leonardo

13 de abril, 2022 | 16:58

“Que legal a cidade de Timóteo organizando este evento. Parabéns para os organizadores, Timóteo precisa mesmo de se reinventar e este é o caminho.”

Envie seu Comentário