CADERNO IPATINGA 2024

13 de abril, de 2022 | 07:14

Homem é esfaqueado ao cobrar suspeito de furtar bicicleta, em Timóteo

O furto de uma bicicleta, crime praticado há três meses, pode ter sido a motivação de uma tentativa de homicídio registrada na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. P.V.M., de 61 anos, foi esfaqueado na cabeça. O autor da facada, quem também seria responsável pelo furto, M.O.S., de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a agressão ocorreu em um bar, no fim da noite de terça-feira (12). A vítima alega que teve uma bicicleta furtada e o principal suspeito é M.O.S., que se encontrava nas proximidades. P.V.M. se deparou com o jovem e, assim, passou a questioná-lo, procurando saber sobre o paradeiro do bem furtado.

M.O. não gostou da cobrança e se armou com uma faca, desferindo os golpes no dono da bicicleta, atingindo-o na cabeça e no pescoço, próximo à orelha esquerda. Populares socorreram o ferido, que foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil onde ficou internado para ser medicado diante dos ferimentos causados pelas facadas.

Uma equipe da Patrulha de Prevenção a Homicídio (PVH) saiu em rastreamento dou autor, conseguindo localizar o acusado do crime, já conhecido no meio policial. Ele apresentava sinais de estar embriagado, além de alegar que não teria conhecimento sobre o fato. A faca usada na agressão não foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário