10 de abril, de 2022 | 10:33

Polícia prende um dos suspeitos de arrombar lojas no Centro de Ipatinga

Divulgação PM
Com o autor confesso de arrombamentos foram apreendidos óculos, alicate para romper cadeados e uma bolsaCom o autor confesso de arrombamentos foram apreendidos óculos, alicate para romper cadeados e uma bolsa
No início da madrugada de domingo (10), a Polícia Militar prendeu, na rua Mariana, no Centro de Ipatinga, E.J.T.B., de 27 anos, suspeito de ser um dos arrombadores de lojas no Centro de Ipatinga, conforme noticiado semana passada pelo Diário do Aço.

Quando o homem foi abordado, ele vestia as mesmas roupas utilizadas pelos arrombadores durante os crimes cometidos nos dias anteriores, no Centro, conforme mostram imagens das câmeras de segurança.

O suspeito estava de posse de um alicate, usado para cortar cadeados, duas armações e várias lentes de óculos, materiais que ele não soube explicar a procedência.

E.J.T.B. ainda levava consigo uma bolsa de cor verde, furtada de uma loja de tecidos de Ipatinga, que pertence a uma das funcionárias do estabelecimento.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem assumiu ter participado dos arrombamentos na madrugada de quarta-feira (6/4). Também disse o nome de outros dois criminosos que participaram do arrombamento. Relatou, inclusive, que um dos suspeitos ficou com todos os produtos do furto.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante e o homem foi conduzido à delegacia. Os arrombamentos têm atormentado a paciência dos lojistas. A polícia, quando prende os arrombadores, não consegue mantê-los recolhidos presos por muito tempo, em função das leis em vigor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Descrente.

10 de abril, 2022 | 16:10

“Não ficará.”

Erre

10 de abril, 2022 | 10:58

“Deveria ficar 1 ano preso. Depois que sair fizer novamente, fica 2 e assim por diante. Voltemos à realidade... será que fica preso ao menos 1 mês?”

Envie seu Comentário