10 de abril, de 2022 | 10:20

Homem faz ato obsceno dentro de ônibus em Ipatinga

Jovem de 21 anos relatou à PM que um homem de mais de 50 anos estava se masturbando dentro do veículo

Um homem que aparenta ter entre 50 e 60 anos cometeu um ato obsceno dentro de um ônibus urbano em Ipatinga. Segundo relatado por uma jovem de 21 anos à Polícia Militar, ela estava no coletivo da Saritur, linha 308, quando, em determinado momento em que o ônibus circulava pelo bairro Ideal, percebeu que o indivíduo, que ela não conhece, segurava um celular e se masturbava no interior do veículo.

Nas proximidades de um supermercado no Ideal, a vítima desceu do coletivo e o homem seguiu a viagem. A Polícia Militar foi acionada e, nas buscas, o home não foi encontrado.

Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos

10 de abril, 2022 | 13:34

“Logo no Bairro Ideal?
Já dizia o poeta do banheiro!
O Ideal é um bairro batuta
Em cada esquina tem um Torno
Em cada janela uma Truta
Esclarecidos esclarecerão
fora o fogo
viva o Timão”

Envie seu Comentário