08 de abril, de 2022 | 14:56
Nadadores da Usipa disputam Torneio Rio Doce neste sábado
O departamento de natação da Usipa realiza, neste sábado (9), mais uma edição do Torneio Rio Doce. A competição tem início às 8h e será na piscina olímpica do clube. Aproximadamente 45 atletas usipenses das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil e junior participam da disputa.Os nadadores que competem no Rio Doce fazem parte da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa e da turma de aperfeiçoamento da escola de natação da Usipa. Os atletas caem na água buscando melhorar suas marcas e conquistar índices para os campeonatos estaduais e nacionais.
O torneio é preparatório para as competições de 2022. É a primeira competição do ano e os atletas estão muito motivados para conquistar boas marcas e índices para as próximas disputas”, afirma o coordenador do departamento de natação da Usipa, Rômulo Assis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















