04 de abril, de 2022 | 16:15
Luiz Filipe deixa o Galo para reforçar o Goiás
O atacante Luiz Filipe foi emprestado pelo Atlético ao Goiás, até o fim da temporada. A chegada do novo reforço foi divulgada pelo clube Esmeraldino na tarde desta segunda-feira (4). O jovem de 21 anos tem contrato com o Galo até o fim de 2023 e chegou a ser negociado com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, mas as tratativas não foram adiante. Sem poder mais defender o Atlético sub-20 e sem espaço na equipe principal, o atacante foi emprestado para poder se desenvolver em um time em que tenha chances reais de jogar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















