DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

30 de março, de 2022 | 11:20

Polícia procura dupla por atentado a tiros no Nova Esperança, em Ipatinga

Homem baleado no braço e na barriga procurou socorro em um posto de saúde do bairro Esperança

Google
O homem atingido por tiros no braço e na barriga buscou socorro no posto de saúde na rua Hortência, no EsperançaO homem atingido por tiros no braço e na barriga buscou socorro no posto de saúde na rua Hortência, no Esperança
Um atentado a tiros ocorrido no bairro Nova Esperança é investigado pela Polícia Civil de Ipatinga. O crime foi praticado na manhã de terça-feira (29) e a vítima foi Felipe Dias Valente, de 31 anos, que, mesmo baleado, conseguiu buscar ajuda em um posto de saúde no bairro Esperança. O crime foi praticado na rua vereador Samuel Gomes Lopes, e ainda não foi devidamente esclarecida a motivação da tentativa de homicídio.

Conhecido como Lobão e morador do bairro Jardim Panorama, Felipe alegou à Polícia Militar que em um primeiro momento estava no Nova Esperança à procura de emprego. Por motivos desconhecidos, a vítima afirmou que surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta, quando foi alvo de disparos de arma de fogo.

Apesar desta alegação inicial, uma prima da vítima informou outra situação. Na sexta-feira (25), Felipe teve uma moto Honda Tornado de cor preta furtada no Parque Ipanema. Os dois primos divulgaram em mídias sociais o furto e a tentativa de conseguir pistas para localizar o veículo.

Felipe recebeu uma ligação telefônica, na manhã de terça-feira, de um indivíduo que se identificou como “Dimenor”. Ele teria alegado que estava de posse da moto e combinou entregá-la para Felipe, no bairro Esperança. A vítima se dirigiu a local do suposto encontro. Entretanto, ao chegar, acabou ferido a tiros.

Ferido no braço direito e na barriga, Felipe foi a pé até o posto de saúde na rua Hortência para buscar socorro médico. Enquanto era atendido, segundo testemunhas, chegou um homem com um uniforme de empresa e entregou para a vítima um aparelho de telefone celular, colocando o objeto em sua cintura.

Homem baleado deu uma nova versão sobre o crime

A vítima dos tiros recebeu atendimento complementar de uma equipe do SAMU e foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, onde ele deu uma nova versão dos fatos para outra equipe da PM.

De acordo com o novo relato de Felipe, ele foi ao Esperança à procura de um homem que havia feito um serviço de frete, momento que passaram os atiradores em uma motocicleta de cor preta.

O homem alegou que a moto furtada, que estava com ele no Parque Ipanema, era de um tio, mas o veículo se encontra registrado no nome de uma terceira pessoa. Ao ser perguntado acerca do local onde ocorreu o atentado, segundo a PM, Felipe não quis dar mais informações. Os policiais recolheram o celular da vítima para ser objeto de investigação na Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário