DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

29 de março, de 2022 | 15:31

Homem é assassinado a tiros no bairro Recanto Verde

Enviada para o portal Diário do Aço
Os policiais militares junto ao corpo da vítima no Recanto VerdeOs policiais militares junto ao corpo da vítima no Recanto Verde
Dois indivíduos em bicicletas executaram um homem a tiros, por volta de 14h desta terça-feira (29), na avenida Vitória-Régia, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano.

A reportagem do Diário do Aço apurou que Adenil Maximiano de Paula, de 53 anos, foi morto com diversos tiros. Testemunhas informaram para os policiais do 58º Batalhão da PM, que o homem foi cercado por dois jovens, ambos com aparência de 16 a 17 anos. Os dois empunhavam pistolas e efetuaram variados disparos contra a vítima, que tombou sem vida no local do crime.

Familiares não souberam informar se Adenil estava sob ameaça e relataram que era acometido por enfermidades.

A perícia da Polícia Civil recolheu 18 fragmentos e projéteis de munições calibres .9mm e 380, além de 25 estojos vazios de munição das pistolas usadas e um telefone celular. Até o fechamento desta edição o crime ainda era apurado.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu Aqui

30 de março, 2022 | 11:54

“No caso, esse que morreu, ele armou croca?”

Cerol Fino

30 de março, 2022 | 09:04

“Quem arma croca e mata tbm morre.falta 2”

Envie seu Comentário