Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de março, de 2022 | 12:33

Jovem é esfaqueada ao sofrer tentativa de estupro, em Ipatinga

Arquivo/Diário do Aço
As equipes da PM não conseguiram localizar o criminoso que atacou a vítima na casa delaAs equipes da PM não conseguiram localizar o criminoso que atacou a vítima na casa dela

O invasor da casa onde mora uma jovem de 23 anos é procurado pela polícia em Ipatinga. Na noite de domingo (27), ele esfaqueou a vítima, possivelmente com um canivete, depois de tentar estuprá-la. O crime foi registrado no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, quando a vítima conseguiu escapar do criminoso e pedir socorro.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada por volta das 20h30. A informação partiu da equipe do SAMU ao relatar que havia uma mulher esfaqueada na barriga. Os policiais se dirigiram para o local e encontram a vítima com um corte abaixo do umbigo.

Ela contou aos PMs responsáveis pela ocorrência que estava em casa quando ouviu um barulho vindo da porta. Ao se dirigir para o local, pensando que fosse o marido, que retornava da igreja, abriu a porta e se deparou com um homem negro, vestido com camisa verde e calça cinza. Ele estava com o rosto encoberto com um capuz e tentou amordaçar a vítima com um pedaço de pano, porém ela conseguiu desferir um chute na região genital do invasor e gritou por socorro.

Antes de fugir, entretanto, o marginal efetuou um golpe com uma arma branca, que a vítima acredita ser um canivete, atingindo o abdome da jovem. O autor do crime foi visto fugindo correndo para a parte baixa da rua Mímulo e não foi localizado pelas equipes da Polícia Militar.

A jovem ferida foi encaminha pelos profissionais de resgate do SAMU para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada. Antes de ser removida, a vítima disse que não se lembra se a aliança que usava foi perdida durante a agressão ou se foi roubada pelo criminoso que invadiu a casa dela.

O marido da vítima acrescentou aos policiais que a esposa está em tratamento oncológico e, por estar sob forte medicação, não o acompanhou até a igreja, pois apresentava mal-estar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário