07 de março, de 2022 | 07:12

Duas pessoas são esfaqueadas no bairro Veneza II, em Ipatinga

Google
A rua onde aconteceu o atentado durante a madrugada desta segunda-feiraA rua onde aconteceu o atentado durante a madrugada desta segunda-feira
Um homem de 30 e um jovem de 25 anos foram esfaqueados durante a madrugada de segunda-feira (7) na rua Teresina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O suspeito do atentado é M.P.F., de 28 anos, que invadiu a casa da ex-namorada para pegar o telefone celular da mulher de 31 anos e, durante a invasão, ocorreu a tentativa de homicídio.

A mulher contou para a Polícia Militar que era agredida constantemente pelo namorado e resolveu colocar fim à relação, no ano passado. A vítima, inclusive, conseguiu uma medida protetiva de urgência contra o jovem que não aceita o término do namoro. Ele já chegou a ficar preso em decorrência da Lei Maria da Penha.

Nesta segunda-feira, o acusado invadiu a casa da ex-namorada, em um lote onde há outras residências, e pegou o celular da vítima sobre uma mesa. Foi quando deu-se início a confusão. Não ficou bem esclarecido como se deram as facadas contra as vítimas, porém, populares acionaram a polícia e o SAMU para atender os feridos.

Uma das vítimas, R.J.O., de 25 anos, foi encontrado caído na entrada de um dos barracos no imóvel e apresentava ferimentos de faca. A arma utilizada no crime foi encontrada no chão, logo no corredor de acesso ao imóvel.

Em seguida, os militares localizaram F.R.M.R., de 30 anos, esfaqueado no interior de uma residência. A vítima estava caída na entrada de um banheiro. Os dois feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha.

F.R. apresentava ferimentos nas costas e no peito, já R.J. foi esfaqueado no lado esquerdo do peito e duas vezes na região das costas. Os médicos informaram aos policiais que, apesar dos ferimentos, as vítimas a princípio não corriam risco de morte.

As testemunhas alegaram que ouviram gritos e barulhos durante a confusão, porém, não presenciaram o crime. A ex-namorada do suspeito indicou onde o agressor mora, na avenida Gerasa, no bairro Canaã, mas ele não foi localizado. As buscas continuam para a prisão do jovem acusado da tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário