06 de março, de 2022 | 09:30

Homem cai no golpe do falso sequestro e deposita quantia para criminosos

Um homem de 50 anos foi vítima de golpe na tarde de sábado (5). N.A.N, do bairro Vila Celeste, relatou aos militares ter recebido uma ligação de um número desconhecido, informando sobre o sequestro de seu filho. Os criminosos exigiram o depósito de R$ 1000 para não matar o rapaz.

Temendo pela vida do filho e sem saber do que se tratava a situação, o homem obedeceu e depositou a quantia na conta 0014114-1, agência 4095, operação 023. Durante todo o tempo, N.A.N manteve o telefone ligado e, após efetuar o depósito, os criminoso pediram mais dinheiro e voltaram a ameaçar a vida do rapaz, mas o pai disse não ter mais recursos.

Neste momento, a vítima teve a iniciativa de ir até a escola onde seu filho trabalha e lá viu o carro dele. Ao entrar no local, o homem constatou que o filho estava presente, são e salvo, e que a situação se tratava de um golpe.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Você Deve 50 Conto do Hd

14 de março, 2022 | 17:17

“Vou pagar só quando tiver o din”

Envie seu Comentário