Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de março, de 2022 | 21:08

Casal é executado a tiros no acesso ao distrito de Dom Modesto, em Caratinga

Enviada para o portal Diário do Aço
Marcelo e Lainny foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, na zona rural de CaratingaMarcelo e Lainny foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, na zona rural de Caratinga

O assassinato de um casal foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (3) no Córrego dos Bertoldo, na estrada de acesso a Dom Modesto, distrito de Caratinga. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem, caído fora do veículo, e uma jovem ainda dentro do carro. Imediatamente o local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada.

As vítimas se encontravam em uma Mercedes GLA de cor branca, placa de Manhuaçu. Elas foram identificadas como sendo Marcelo Antônio Oliveira, de 45, e Lainny Inez Caetano, de 24 anos. O homem foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo e a mulher por dois, na região do rosto.

A Polícia Militar apurou ainda que a estrada foi impedida por um galho de árvore, o que fez com que as vítimas parassem no local, dando a entender que houve uma emboscada para o cometimento do crime.

O homem é conhecido em Manhuaçu como "Marcelo Lavajato" e Lainny era moradora de Reduto, ambos os municípios na Zona da Mata mineira. Em consulta aos sistemas informatizados da polícia, verificou-se que o homem possuía passagens por envolvimento com tráfico de drogas e em novembro de 2021 foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua cidade de origem.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia apurou ainda que o casal estava hospedado em um hotel de Caratinga, onde estão sendo levantadas outras informações. A Policia Militar segue em busca de informações sobre a autoria do crime. A Mercedes GLA foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário