
02 de março, de 2022 | 14:43
Grêmio cai na primeira fase da Copa do Brasil
O ano de 2022 prometia ser difícil para o Grêmio, que vai disputar pela terceira vez a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas nesta semana, o prognóstico para o restante da temporada ficou ainda pior, com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.
Em um jogo muito movimentado, o Mirassol derrotou o Grêmio por 3 a 2, nesta terça-feira (1) em São Paulo, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora o Leão da Alta Araraquarense pega o Azuriz.
A equipe da casa começou melhor, pressionando muito, e conseguiu abrir o marcador logo aos 4 minutos com o meio-campista Camilo. Mas, ainda na etapa inicial, o Tricolor virou graças a gols de Diego Souza (aos 19) e de Bruno Alves (aos 22). Porém, antes do intervalo, Fabrício Daniel voltou a deixar tudo igual.
Assim, a vitória final do Mirassol só foi definida no segundo tempo, quando, aos 8 minutos, Camilo encontrou na área Fabinho, que passou por dois adversários antes de marcar um belo gol. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]