27 de fevereiro, de 2022 | 10:48

Primos brigam e um é ferido gravemente com pedaço de vidro, em Fabriciano

Arquivo/Diário do Aço
A vítima ferida foi levada pelo Samu para o Hospital Dr. José Maria Morais, em FabricianoA vítima ferida foi levada pelo Samu para o Hospital Dr. José Maria Morais, em Fabriciano

Um jovem de 20 anos foi preso no fim da manhã de sábado (26) depois de ferir gravemente o próprio primo, um jovem de 22 anos, na rua Sete, no bairro Vila São Francisco, em Coronel Fabriciano. Os dois envolvidos estavam embriagados, segundo informações da Polícia Militar que atendeu o registro do crime de lesão corporal.

Inicialmente, a PM foi acionada para atender um atrito verbal, porém no local foi constatado um crime de lesão corporal grave. Os primos teriam discutido por motivos desconhecidos e posteriormente M.M.S., de 20 anos, se armou com um pedaço do vidro quebrado da janela. Ele atingiu vários golpes em J.P.S.P., de 22 anos.

Uma equipe do SAMU foi acionada, socorreu o ferido e a vítima foi encaminhada para o Hospital Dr. José Maria Morais. J.P sofreu ferimentos na cabeça, dilaceração na perna esquerda proveniente de agressão e ficou internado diante da gravidade dos ferimentos.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que bebia com o primo e, sem motivo algum, o autor passou a lhe agredir com pedaço de vidro da janela. Em um certo momento, durante a agressão, J.P. veio a desmaiar. Ele ainda alegou que ao sair do hospital irá matar o agressor.

Com os dados do suspeito, as equipes da PM foram até a casa de M.M. onde ele foi localizado e preso em flagrante. O jovem disse que a vítima sofreu uma convulsão e quando acordou achou que o autor havia tentado contra sua vida. Ele foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário