21 de fevereiro, de 2022 | 07:51

Análise dos melhores tênis de corrida de trilha 2022

Divulgação
A natureza nos chama a passar o máximo de tempo possível ao ar livre, seja numa saída com os amigos, em uma caminhada ou malhandoA natureza nos chama a passar o máximo de tempo possível ao ar livre, seja numa saída com os amigos, em uma caminhada ou malhando

O verão está em alta no hemisfério Sul. O coronavírus ainda está ao nosso redor, mas cada vez menos intenso. Parte por parte, o mundo se abre e as pessoas ganham cada vez mais espaço para que tudo volte a funcionar normalmente.

A natureza nos chama a passar o máximo de tempo possível ao ar livre, seja numa saída com os amigos, em uma caminhada ou malhando. Se você está inclinado a partir para as atividades físicas, e isso lhe dá prazer, saiba escolher os melhores tênis de corrida para esta estação em 2022.

Principais tênis de corrida para esta primavera

A corrida em trilha em meio à natureza intocada está se tornando cada vez mais popular entre os fãs de esportes. Portanto, não é de surpreender que a oferta de tênis de corrida, como peça-chave para a corrida, seja cada vez mais diversificada.

Como este tipo de corrida envolve condições muito exigentes, é necessário ter muito cuidado na escolha do calçado adequado para essa atividade, pois é a única maneira de garantir prazer e facilidade durante a corrida.

Decidimos prestar atenção às pessoas que praticam esse tipo de atividade física, por isso preparamos uma seleção dos sapatos de trilha mais populares e de alta qualidade no mercado de roupas esportivas hoje.

Adidas Terrex Speed Flow

Se você procura tênis de trilha modernos, os Adidas Terrex Speed Flow são os melhores nessa categoria. Eles irão encantá-lo não apenas com seu visual atraente e moderno, mas também com suas excelentes características. Com eles, correr pelo verde da natureza será mais confortável e, acima de tudo, mais estável.

A parte inferior da sola, que é feita de borracha Continental (uma empresa que colabora com a Adidas na fabricação de calçados há mais de uma década), contribui significativamente para a estabilidade, proporcionando uma aderência excepcional mesmo nos terrenos mais exigentes. Uma vez que a sua sola é feita da conhecida e de altíssima qualidade espuma Boost, estes sapatos de corrida são muito confortáveis. Correr neles será mais eficiente e você ficará satisfeito e realizado.

Hoka One One Speedgoat 4

Os tênis de corrida Hoka One One Speedgoat 4 impressionarão quase todos, já que estão disponíveis nas versões masculina e feminina. Muitos ultramaratonistas experientes os amam.

Esta é uma prova clara de que estes tênis de corrida são especialmente projetados para corredores que estão em forma e podem percorrer quilômetros e quilômetros enquanto correm e adaptados para correr em terrenos de alta exigência.

Estes calçados são caracterizados por uma nova malha respirável, mas extremamente forte na parte superior, o que torna os próprios sapatos muito duráveis, para que você possa correr grandes distâncias facilmente com eles. Elementos 3D impressos no meio do sapato e a sola Vibram Mega Grip com seu perfil áspero proporcionam melhor aderência, segurança e estabilidade durante a corrida.

Atualmente os mais vendidos são os modelos feminino e masculino com membrana Gore-Tex, que com seu design exclusivo proporciona uma eficiente resistência à água e deixa os pés secos mesmo nas condições climáticas mais extremas.
Divulgação
, saiba escolher os melhores tênis de corrida para esta estação em 2022, saiba escolher os melhores tênis de corrida para esta estação em 2022

Nike Pegasus Trail 2

A marca Nike também oferece um excelente tênis de corrida - Pegasus Trail 2. Temos a certeza que tanto os modelos masculinos como os femininos irão impressioná-lo pela sua aparência atraente, bem como por todas as características técnicas.

Como o nome sugere, os tênis de corrida Nike Pegasus Trail 2 vêm da popular coleção Pegasus, que encantou todos os corredores. O modelo Trail 2 está adaptado ao uso permanente e às superfícies mais exigentes. A sua maior vantagem é que têm uma sola que adere bem a terrenos irregulares. A espuma React, inserida na sola, proporciona amortecimento adicional ao caminhar e conforto ao correr. Estes sapatos têm proteção adicional para os dedos dos pés na frente, o que evita lesões, enquanto a malha extremamente durável da parte superior do sapato garante o uso a longo prazo.

Como modelo desta série, destaca-se o modelo com membrana Gore-Tex, que cuidará da proteção completa dos pés da umidade externa e manterá sempre os pés secos e quentes.

Salomon Speedcross 5

O Salomon é, provavelmente, o principal fabricante de tênis de corrida, como evidenciado pela qualidade dos sapatos Salomon Speedcross 5. O modelo feminino com detalhes atraentes em vermelho e o modelo masculino em preto são os que mais chamam a atenção dos clientes.

Além de um visual moderno, os tênis de corrida Speedcross 5 combinam os melhores recursos necessários para uma corrida eficiente, estável, confortável e segura em todas as superfícies. Eles são caracterizados por uma tecnologia Sensifit especial que garante uma boa sustentação dos pés. Combinados com a sola Contragrip e os grampos largos com formato assimétrico, eles reduzem muito o risco de escorregar e oferecem uma estabilidade superior ao pé.

A parte central do solado e as almofadas Eva proporcionam suavidade e conforto durante a corrida. Para todos os corredores mais persistentes, que nunca são parados pelo mau tempo, existe a membrana Gore-Tex, que oferece resistência à água em todas as condições climáticas.

Conclusão

Para evitar todas as possíveis lesões e inconveniências, é crucial escolher os tênis de corrida certos. Encontre os tênis de corrida mencionados acima na oferta de lojas de roupas esportivas locais ou compre on-line.

Todos esses vários modelos são da mais alta qualidade, e você certamente encontrará um que se misture com seus pés e transforme cada corrida ou trilha em total satisfação. Aqui você pode apostar em alguns dos eventos de atletismo enquanto faz uma pausa na corrida na trilha pela floresta, pelo rio ou em uma pista de esportes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário