
18 de fevereiro, de 2022 | 18:17
Homem inventa que foi assaltado para não contar verdade à família e acaba preso
Conduzido pela polícia por falsa comunicação de crime, o homem disse que não queria que a família soubesse que ele faria um programa com duas travestis
Reprodução Google
Homem disse que tinha parado nesse trecho da BR-381 em Ipatinga para "pensar na vida"

Um homem de 59 anos foi preso por acionar a Polícia Militar em Ipatinga para uma ocorrência com informações falsas, que ele mesmo inventou, para não ter que contar à família o que de fato aconteceu. O suspeito acionou os militares alegando ter sido vítima de um assalto, na noite de quinta-feira (17).
Contou que trocava o pneu do seu carro, que tinha furado, quando foi surpreendido por duas pessoas. Disse ainda que uma delas colocou um objeto bem próximo à cabeça dele, que era muito semelhante a uma arma. Em seguida, o cartão do banco foi tomado e os assaltantes pediram a senha, passando a quantia de R$80 em uma maquininha. Ainda segundo o homem, depois disso, ele recuperou o cartão, fugiu do local e só acionou a polícia ao chegar em casa.
Os policiais foram à casa de E.S., que se apresentou como vítima. Os militares pediram a ele que apresentasse o comprovante do banco e aproveitaram para questioná-lo onde ele consertou o pneu furado. O mentiroso não soube explicar e, durante a conversa com os militares, ele entrou em contradição e confessou o que de fato houve.
Depois de tentar contar a história inventada para os policiais, o homem falou a verdade. Disse que parou o carro próximo a rua dos motéis” para pensar na vida, pois tem lidado com alguns problemas pessoais, inclusive de doença na família. Contou que permitiu que duas travestis entrassem no veículo para um programa amoroso, mas depois desistiu.
Com a desistência, o homem contou que uma das travestis pegou uma máquina, pediu a ele o cartão e passou o valor de R$80. Esclareceu também que não viu nenhuma arma e disse que inventou o relato de roubo porque não sabia como explicar à família o que aconteceu.
Como o homem assumiu ter mentido para a polícia quando fez a denúncia de roubo, ele acabou preso. O indivíduo foi levado para a delegacia, ouvido e librado depois de assinar um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Criminal da comarca de Ipatinga.
Outro caso
Esse é o segundo caso dessa natureza. No começo do mês, outro homem também invetou que tinha sido assalto, numa tentativa de esconder um encontro com uma travesti, nas proximidades do Parque Ipanema.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
A. P.
19 de fevereiro, 2022 | 09:21Não, esta história de novo? O que está acontecendo com estes marmanjões? kkkkkkkk.......fica vermelha, cara pálida!”